Como investir e ganhar dinheiro com a ICO da Friendz

19/02/2018 09:52

Conheça a Friendz – a empresa que pretende revolucionar o marketing digital com o uso do Blockchain. E como ganhar uma boa grana investindo nesse projeto.

 

Neste artigo você vai conhecer um pouco sobre a Friendz e o lançamento da ICO com seu token FDZ, que promete ser um projeto revolucionário na área de marketing digital. Você vai saber também como investir nesse projeto, com lançamento previsto para 01/03/2018, que poderá render altíssimos ganhos.

 

Hoje em dia não é raro o lançamento de novas criptomoedas, porém existem muitos projetos duvidosos. Como o investimento em criptomoedas vem se tornando popular, com altos ganhos entre os investidores, várias empresas estão utilizando desse artifício para aproveitarem a demanda e arrecadarem dinheiro “fácil” mas com projetos frágeis, alguns até sendo considerados golpes de arrecadação por muitos especialistas. Porém, não parece ser o caso desta ICO.

 

Friendz – Um empresa consolidada no mercado desde 2016

 

 

Para investir em criptomoeda é importante conhecer quem está por trás do projeto, pois é um investimento de alto risco. A Friendz é uma empresa que está no mercado desde 2016. Conta com uma equipe de 35 membros, cerca de 200 mil usuários, mais de 200 empresas Top de mercado e contou com uma receita 1,2 milhões de Euros em 2017.

 

A plataforma da Friendz trabalha com marketing digital Ponto a Ponto, conectando empresas a pessoas dispostas oferecer suporte na geração de conteúdos publicitários diretamente postados em seus perfis pessoais de redes sociais. Cada usuário envolvido é recompensado pelas empresas parceiras pelas suas postagens aprovadas nas redes sociais como Facebook, Instagram, e Twitter Medium.


 

 

Basicamente funciona assim:

O usuário tira uma foto com o produto de uma empresa parceira.

Essa foto é analisada e aprovada pela empresa.

O usuário publica a foto no seu perfil de rede social.

A empresa recompensa o usuário pela postagem.

 

A ideia dessa nova ICO é criar o token FDZ, que será a moeda padrão para gerenciar e recompensar os usuários pelas atividades on-line.

 

É um projeto funcional e bem interessante, com início, meio e fim. Que já funciona hoje, porém ainda sem a utilização do Token.

 

Informações Sobre o Token

Nome: Friendz Coins

Símbolo: FDZ

Plataforma: Ethereum

Tipo: ERC20

Montante Total: 1,500,000,000 FDZ

Disponível na ICO : 750,000,000 FDZ

Taxa de emissão: Novos tokens não serão criados. Todos os tokens não vendidos serão destruídos.

 

Custo do Investimento

Investimento Mínimo: 0.1 ETH

Período principal de distribuição do ICO: 01/03/2018

Preço na ICO: 1 FDZ = 0,067 USD

 

Bônus de Lançamento

Primeira hora: 1 FDZ = 0.048 USD (Bonus de 40%) Apenas Ranqueados cadastrados

Primeiro dia: 1 FDZ = 0.056 USD (Bonus de 20%)

Primeira Semana: 1 FDZ = 0.061 USD (Bonus de 10%)

Segunda-Terceira Semana: 1 FDZ = 0.067 USD

 

 

Como investir

Para investir você precisará se cadastrar no site do projeto. Para participar da primeira hora de vendas é necessário preencher algumas etapas da sua área de trabalho. Isso fará com que sua posição no ranking melhore para que tenha prioridade na compra.

 

Clique Aqui no Link de cadastramento

https://steward.friendz.io/go?r=MjMzNDAy

 

Maiores informações:

Acesse o site friendz.io/ ou baixe aqui o whitepapper para maiores informações sobre o lançamento do projeto.

Dowlnoad whitepapper Completo

Download whitepapper Resumido

 

Minha avaliação

Com base no projeto e na opinião de muitos investidores e especialistas acredito ser uma excelente opção de investimento visto que é usual uma criptomoeda se valorizar bem muito logo após o lançamento e também a longo prazo. Outro fator interessante é a avalição recebida no site IcoBench, com pontuação 4.7, uma das maiores do site. 

Como o valor inicial será de 0.067 USD, sem contar o bônus de compra antecipada, se essa moeda chegar a 1,00 USD a valorização chegará a 1393%. Então minha gente, se você tem um dinheirinho sobrando não custa tentar. Na publicação dessa matéria, dia 19/02/2018, o custo do investimento mínimo de 0.1 ETH fica em torno de R$ 320,00.

 

Aviso Importante: O conteúdo desta matéria tem propósito meramente informativo e não deve ser considerado como recomendação de compra. Como qualquer outro investimento de alto risco, não há garantia de retorno e você pode perder todo seu dinheiro investido, portanto analise bem e invista somente aquilo que você pode perder.