Como Ganhar Dinheiro com Bolo de Pote

04/05/2018 14:57

Saiba como ganhar dinheiro vendendo bolo de pote.

 

Em tempos de crise, com desemprego em alta, muita gente vai em busca de alternativas para garantir uma renda para sustentar suas famílias.

Essas alternativas geralmente passam por encontrar uma forma de montar o próprio negócio,  de ganhar dinheiro trabalhando em casa e com baixo investimento. Essa opção ganha a cada vez mais adeptos, pois além de garantir a renda familiar, ainda contribui para se passar mais tempo com a família.

A dica a seguir alia todas essas situações:

- Montar o próprio negócio

- Ganhar dinheiro trabalhando em casa

- Maior tempo com a família

- Baixo investimento

 

Setor Promissor

A primeira coisa que você precisa ter em mente é que nada se conquista facilmente. Esforço e dedicação são palavras chaves para qualquer empreendimento de sucesso. Então se você quer uma forma mágica de ganhar dinheiro esse artigo não é para você.

O setor de confeitaria gourmet tem crescido bastante no país e os bolos em pote estão fazendo o maior sucesso em todos os setores pesquisados. Prova disso são as diversas casas de bolo que surgiram nos últimos anos.

 

Baixo investimento

O investimento inicial para começar um negócio com bolos em bote é baixíssimo. Basicamente você vai precisar dos ingredientes básicos e das embalagens. Não é necessário um maquinário avançado para começar o negócio. Batedeira, liquidificador, panelas e talheres praticamente todo mundo tem em casa. Então, a compra dos ingredientes certos e colocar a “mão na massa” são os principais requisitos para quem quer começar.

 

A receita correta

Saber usar os ingredientes corretamente, evitar desperdícios, calcular custos são essências para quem quer fazer sucesso e ganhar dinheiro com a comercialização da venda de bolos de pote. Para isso, nada melhor de procurar um curso que ensine técnicas para quem quer ter sucesso no negócio. Um dos curso que pude conhecer e que tem diversas histórias de sucesso é o COMO MONTAR SEU NEGÓCIO EM CASA DE BOLO NO POTE.

 

As pessoas comem com os olhos

A sedução é a grande arma da maioria dos negócios e com os bolos de pote não podia ser diferente. O grande diferencial para quem quer fazer sucesso é de seduzir as pessoas com a apresentação do produto, portanto estudar, usar a criatividade e aprender técnicas de apresentação pode ser o grande pulo do gato para que você tenha sucesso vendendo bolos de pote. Cremes, caldas e recheios deliciosos e diferenciados também fazem parte do sucesso no negócio.

 

Como vender o bolo de pote

São diversas as formas de comercialização. Venda no boca a boca, divulgação nas redes sociais, oferecer nas empresas do comércio local (como salões de beleza, escritórios, lojas), montar uma barraquinha ou vender em carrinhos padronizados, vender para festas de aniversários e casamentos, enfim são diversas alternativas para começar a vender e lucrar.

 

Não perca mais tempo, COMECE JÁ.

Esse artigo foi um empurrãozinho, mas se você não sabe como começar veja esse Curso que te ensina passo a passo como chegar lá.

COMO MONTAR SEU NEGÓCIO EM CASA DE BOLO NO POTE.

Antes de mais nada, veja alguns comentários de usuários que fizeram o curso.

 

"MINHAS CLIENTES ESTÃO AMANDO...

As receitas são muito práticas, eu segui do jeito que ensina o ebook, os bolos no pote fazem maior sucesso, faço nas horas vagas, mas está dando uma ótima renda, que nem eu imaginava, obrigada."

(Carla F., Rj)

 

"As Receitas que Mais Fazem Sucesso estão no Ebook, não tenho dúvidas."

(Viviane C., Mg)

 

 

"Foi o melhor investimento! Recebi o acesso ao ebook logo que efetuei o pagamento, já imprimi e comecei à estudar!"

(Fernanda Silva C., 27)

 

"O ebook vai direto ao ponto, tem receitas super fáceis e gostosas, era isso que estava procurando. Recomendo sempre para as minha amigas que tem interesse nesse tipo de negócio de culinária!"

(Ana Paula B., 46)

 

"Negócio com culinária está sempre em alta, os bolos de pote que faço pra vender com as receitas do ebook me rendem bastante grana. Só tenho à agradecer!"

(Gláucia Cunha M., 33)

 

APROVEITE A OPORTUNIDADE e ADIQUIRA O CURSO EM PROMOÇÃO