Publicações de Outubro 2015

30/10/2015 12:59

No contexto geral, Outubro de 2015 é caracterizado como o ínicio de tudo. A ideia de publicar os pensamentos, as reflexões e as frases surgirarm a partir de comentários visualidos em páginas de notícias e das postagens feitas em grupos de Whatsapp.

Confira as postagens do mês

 

30/10/2015

Insistir no óbvio é vivier uma vida sem convicção.(Luiz Ribeiro) 
 

29/10/2015

A inspiração não é uma fortaleza de publicações. Sobre ela incidem o som de baterias e o sabor amardo do cacau. Saber o que não fazer é, sobretudo, observar e copiar as fontes mágicas de companheiros ilustres.(Luiz Ribeiro) 
 

28/10/2015

A vida nem sempre é um buffet de pizza,  as vezes precisamos escalar uma montanha ou criar uma planilha Excel e, por mais rebuscado que seja, misturar os ingredientes da ingenuidade humana é como especificar as alterações de um novo projeto.(Luiz Ribeiro)
 
 

27/10/2015

Buscar a perfeição de cada pensamento é tornar - se refém de sua própria sabedoria.(Luiz Ribeiro)
 
 

26/10/2015

Saber aproveitar cada possibilidade daquilo que se torna impossível é, ao mesmo tempo, provar que o certo pode conviver e explicar qualquer mudança na tradução embrionária do errado. Nesse processo, o porta malas do mistério se multiplica com cada nota do sistema geográfico, levando, até certo ponto, a ebulição das características medievais das novas gerações. (Luiz Ribeiro)
 
 

24/10/2015 

A ponte que liga o que faz sentido e a total falta de consciência é a mesma entre a escolha do branco ou de uma taça de vinho. Não é porque um poste no meio do caminho pode ser obstáculo para o ponto de encontro entre duas retas paralelas, que terminaremos nosso dia sem a magnitude da visão do crepúsculo no local mais alto do fundo do precipício.(Luiz Ribeiro)
 
 

23/10/2015

A Existência visível ou invisível de um ser se eleva a categoria máxima quando há, em toda protuberância, uma liberação dos mecanismos genéticos causadores da formação da herança. Assim como, o Incêndio mental dos distúrbios propulsores,  que no reino vegetal se equivale ao cheiro de mato ou às árvores queimadas,  é a prova inexequível de que estamos vivendo uma atmosfera de lucidez oportuna e intransferível. (Luiz Ribeiro)
 
 

22/10/2015

Escolher o improvável sem aceitar a proposta daquilo que nosso ser tem em comum, é notar, sem sombra de dúvida, que o roteiro de toda natureza humana está ligada, não só a estrutura subsequente do poder natural, como também de toda forma larval. Tudo isso ligado ao encontro casual entre dois mundos equidistantes, que de tão próximos entre si, transformam qualquer personalidade normal em uma forma de  vida predadora da mais pura insanidade. (Luiz Ribeiro)